Astro da NFL Tom Brady e Gisele Bündchen anunciam divórcio após 13 anos de casamento

Na manhã desta sexta-feira o astro da NFL, Tom Brady anunciou oficialmente o divórcio com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Os dois teriam chegado à decisão em comum acordo de forma amigável. Os dois se casaram em 2009 e tem dois filhos, Viviane, de 9 anos e Benjamin, de 12.

A supermodelo brasileira utilizou as redes sociais para anunciar o divórcio.

“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto. A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço  gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, escreveu Gisele em seu perfil no Instagram.

Rumores apontam que o motivo da separação tenha sido que o astro da NFL tenha decidido não se aposentar. Gisele teria dado a Tom Brady um “ultimato” ao quarterback do Buccaneers. Ou a NFL ou a família, então a decisão de Tom em não encerrar a carreira teria pesado na decisão do divórcio. Segundo o site TMZ, não é a primeira vez que a modelo brasileira teria ameaçado terminar casamento com Tom. Ela já teria ameaçado pedir o divórcio algumas vezes ao longo dos anos. A grande questão é que por conta dos treinos e jogos da NFL, o marido ficava tempo demais longe da família, aproximadamente seis meses do ano longe de casa.

Com isso o casal levava praticamente vidas separadas, enquanto Tom se dedicava ao futebol americano com o Tampa Bay Buccaneers em campo. Gisele cuidava da família e de seus negócios. Tom Brady também usou as redes sociais para se manifestar sobre o divórcio com a supermodelo brasileira. Seguindo o mesmo tom de Gisele o astro da NFL frisou que a prioridade são os filhos do agora ex-casal.

Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio depois de 13 anos de união
Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio depois de 13 anos de união

“Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio depois de 13 anos de união. Nós chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Nós somos abençoados com filhos maravilhosos e lindos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo de qualquer jeito. Nós continuaremos trabalhando juntos como pais para sempre garantir que eles vão receber amor e atenção que merecer. Fazer isso, claro, é doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todo dia ao redor do mundo. No entanto, nós decidimos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos que ainda estão para serem escritos em nossas vidas”.

Mesmo não estando em seu auge físico, Tom Brady segue sendo um jogador consistente e capaz de vencer jogos. Sua ética de trabalho incontestável parece não fazer pesar os seus 45 anos de idade. Entretanto a fome do astro da NFL parece ter sido o principal motivo do divórcio.Tom Brady já afirmou recentemente que não vê a aposentadoria em um futuro próximo. Aos 45 anos de idade o jogador que mais ganhou títulos na NFL ainda acha que é capaz de seguir jogando em alto nível.

“Não há aposentadoria imediata no meu futuro. Houve uma aposentadoria no passado, mas eu segui em frente. Assumi um compromisso com essa equipe e amo esse time e amo essa organização”, disse o quarterback recentemente em podcast ‘Let´s Go! Ao lado dos ex-jogadores Larry Fitzgerald e Jim Gray’.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0