Athletico Paranaense x Alianza Lima: Escalações e tudo sobre o jogo pela Conmebol Libertadores

O Athletico Paranaense recebe o Alianza Lima nesta terça-feira às 19:00. A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e será disputada na Ligga Arena, a Arena da Baixada, casa da torcida do Furacão, que promete comparecer em bom número. Na partida de ida, pela primeira rodada da fase de grupos, empate por 0 a 0 no Peru. Agora, o Furacão, já classificado, joga tentando a liderança do grupo, enquanto que os peruanos podem sonhar apenas com a Sul-Americana.

O Athletico chega embalado para o duelo desta terça-feira. São 4 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos 6 jogos. Além disso, são 3 vitórias seguidas quando atua como mandante, o que deixa a torcida ainda mais confiante nos 3 pontos. Apesar de já estar classificado, o time brasileiro ainda quer a liderança do grupo, para poder decidir em casa no maior número de fase possíveis nos mata-matas. Já na ida, o Furacão demonstrou ser mais time, mas encontrou dificuldades pela expulsão de Thiago Heleno. Agora, com o apoio da torcida, em sua casa, a expectativa é de que o rubro negro possa fazer um grande jogo e assegurar o seu primeiro lugar na chave.

Postagens relacionadas

  1. Flamengo x Aucas Escalações e tudo sobre o jogo pela Conmebol Libertadores
  2. Fluminense x Sporting Cristal Escalações e tudo sobre o jogo pela Conmebol Libertadores
  3. Internacional x Vasco - Escalações e tudo sobre o duelo pelo Campeonato Brasileiro
  4. Santos e Corinthians fazem clássico em meio a grande pressão por má fase
  5. São Paulo x Palmeiras - Escalações e tudo sobre o duelo pelo Campeonato Brasileiro

Já os Peruanos do Alianza Lima, chegam tentando um milagre para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana. Embalados por 2 vitórias no campeonato nacional, o time do Alianza precisa vencer os brasileiros em Curitiba e ainda torcer por uma vitória do Atlético Mineiro diante do Libertad no Paraguai. A situação é bem complicada, mas a expectativa de poder continuar jogando uma competição internacional motiva os visitantes. Nesta Libertadores, são apenas 4 pontos. Porém, a única vitória do time foi conquistada também fora de casa, contra os paraguaios do Libertad em Assunción.

O Athletico vem para o duelo com seu técnico interino Wesley Carvalho. Wesley utilizou 3 zagueiros contra o Corinthians e deve manter o esquema para a partida desta terça. Sem lateral esquerda à disposição, a tendência é de que se mantenha a equipe.

Um provável Athletico deve vir com: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio. Técnico: Wesley Carvalho.

Já o Alianza, chega com problemas. O técnico Guillermo Salas não conta com o meio-campista Pablo Lavandeira, que foi para o Melgar por não aceitar a reserva. Zambrano, Reyna e Cueva voltam da seleção após a data FIFA.

Um provável Alianza Lima tem: Campos; Vilchez, Míguez (Zambrano), García e Lagos; Ballon, Castillo e Cueva (Jairo Concha); Zanelatto, Aldair Rodríguez e Barcos. Técnico: Guillermo Salas.

A arbitragem será de Alexis Herrera, com os assistentes Jorge Urrego e Lubin Torrealba nas bandeiras. O VAR será Jorge Soto. Todos Venezuelanos.

Jogo em que o Furacão entra com bastante favoritismo. É mais time, joga em casa e tem de fazer valer o mando de campo. Os 3 pontos são fundamentais para o mata-mata e decidir na Arena, onde é tão forte.

Palpite: Athletico 3 x 0 Alianza Lima

0