Bengals vence o frio e os Bills e volta a final da AFC. 49ers seguram o ataque dos Cowboys e agora encaram o Eagles

Bengals @ Bills

Quarterback Joe Burrow liderou Cincinnati Bengals na vitória sobre o Buffalo Bills
Quarterback Joe Burrow liderou Cincinnati Bengals na vitória sobre o Buffalo Bills

Em Bufallo um dos jogos mais aguardados da temporada. Frente a frente Allen e Burrow, dois dos melhores quarterbacks da liga. Debaixo de neve as duas equipes foram a campo e o que se viu foi uma aula de Joe Burrow. Os Bengals de cara conseguiram abrir boa vantagem. Os Bills tinham dificuldade. O Bills respondeu em uma ótima campanha que terminou em touchdown. No fim do segundo quarto o Bengals anotou um field goal e foi com a vantagem de dez pontos para o intervalo.

No segundo tempo o Bills não engrenou e começou anotando apenas um field goal. Os Bengals encaixou o jogo terrestre e derreteu o relógio. Além de dinamitar o relógio o Bengals anotou mais um TD com Mixon e mais um field goal de McPherson deixando o placar de 27 a 10. Os Bills ainda tentaram no final de forma desesperada, mas Josh Allen acabou interceptado, dando fim ao sonho do Bills.

Mais uma vez o Bills entram como grandes favoritos na temporada, mas acabam como grande decepção. Do outro lado o Bengals volta a final da AFC e tenta pelo segundo ano seguido chegar ao Super Bowl.

Cowboys @ 49ers

Cowboys @ 49ers
Cowboys @ 49ers

No Levi’s Stadium o 49ers recebeu o Cowboys e o que vimos foi um grande jogo. Os 49ers começaram o jogo tendo bastante dificuldade no jogo terrestre e no jogo aéreo. O pass rush dos Cowboys estava funcionando muito bem, não dando tempo para Purdy fazer suas leituras. Do outro lado o mesmo acontecia. A defesa dos 49ers dominava e pressionava Dak Prescott. A pressão surtiu efeito o QB dos Cowboys foi interceptado e os 49ers capitalizaram com um field goal. Os Cowboys responderam e anotaram um touchdown com Schultz. Em seguida os 49ers empataram com mais um field goal. Dak voltou a ser interceptado o que deu aos Niners a chance de pular a frente do placar e isso aconteceu com outro field goal. Os Niners foram para os vestiários vencendo por 9 a 6.

Na segunda etapa o jogo começou com a defesa dos Niners forçando um punt que virou fumble recuperado por Dallas na redzone. Os Cowboys pararam na defesa de San Francisco e se contentaram com um field goal. Os 49ers responderam da melhor forma possível. As corridas passaram a entrar e a big play apareceu. Passe de Purdy para um grande avanço de Kittle, em uma recepção fantástica do Tight End dos Niners. Em seguida McCaffrey correu para a endzone deixando o placar 16 a 9 para os Niners. Os Cowboys ainda chutaram um field goal e os 49ers responderam com mais um field goal. Os Cowboys tinham pouco mais de 3 minutos para tentar um milagre. Só um touchdown levaria o jogo para a prorrogação, mas o que se viu foi um show de chamadas terríveis que garantiram aos 49ers a vaga na final da NFC.

Os 49ers enfrentam os Eagles. Promessa de um grande jogo que sem dúvidas coloca frente a frente as duas melhores defesas da liga.

0