COPA DO MUNDO DIA #7: Sábado de Copa tem Argentina pressionada e França buscando classificação

A primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar já se foi. Agora, já no sétimo dia de jogos, a segunda rodada continua neste sábado com possíveis definições e gigante nas cordas. As zebras estão passeando e o perigo segue rondando os favoritos. Nesta segunda jornada, a favorita França tentam confirmar sua vaga antecipada com a segunda vitória. Por outro lado, nossos Hermanos correm risco de eliminação. O dia promete e, como de costume, a partir das 7:00, estaremos ligados.

Tunísia x Austrália

Tunisia x Australia
Tunisia x Australia

Abrindo a rodada, Tunísia e Austrália se enfrentam no primeiro horário. Após o surpreendente empate com a Dinamarca na primeira rodada, os tunisianos buscam os 3 pontos para encaminhar uma classificação que parecia improvável.

Por outro lado, os australianos jogam sua sobrevivência dentro do grupo, após derrota pesada para a França por 4 a 1. O time da Oceania precisa vencer para chegar na última rodada com chances de classificação. Promessa de jogo pegado e difícil para ambas as equipes.

Provável Tunísia: Dahmen; Bronn, Meriah, Talbi; Drager, Skhiri, Laidouni, Abdi; Khazri, Jebali, Msakni.

Provável Austrália: Ryan; Atkinson, Souttar, Rowles, Behich; Mooy; Leckie, Irvine, McGree, Goodwin; Duke.

Polônia x Arábia Saudita

Polônia x Arabia Saudita
Polônia x Arabia Saudita

Mais tarde, às 10:00, Polônia e Arábia Saudita se enfrentam pelo grupo da Argentina. Os poloneses, após empatar com o México na estreia, sabem que precisam dos 3 pontos agora, para não depender da última rodada contra os Hermanos. Lewandowski quer se redimir do pênalti perdido na última partida e vem com sede de gols para o duelo.

Os Sauditas, por sua vez, chegam prontos para continuar fazendo história. Após a virada heroica para cima da Argentina, o time do Oriente Médio vai em busca de mais 3 pontos para carimbar sua vaga nas oitavas de final, o que seria épico. Nem nos melhores sonhos os árabes imaginavam ter essa chance.

Provável Polônia: Szczesny; Zalewski, Kiwior, Glik, Bednarek, Cash; Szymanski, Krychowiak, Zielinski; Lewandowski, Milik.

Provável Arábia Saudita: Al-Owais; Al-Burayk, Al-Boleahi, Al Tambakti, Abdulhamid; Al Malki, Kanno, Al-Abed; Al Dawsari, Al-Shehiri, Al Buraikan.

França x Dinamarca

França x Dinamarca
França x Dinamarca

Às 13:00, tem favorito em campo. A França mede forças com a Dinamarca. Os franceses, após a goleada na primeira partida, buscam a vitória para se garantir nas oitavas antecipadamente. Mesmo com desfalques, o time apresentou bom futebol e encheu a torcida de confiança.

Já os Dinamarqueses, após frustrante empate com a Tunísia, tentam somar qualquer ponto para chegar na última rodada com alguma chance de se classificar. Sem os 3 pontos planejados na estreia, a situação do time vermelho se complicou.

Provável França: Lloris; Pavard, Varane, Upamecano, T. Hernandez; Tchouameni, Rabiot; Dembele, Griezmann, Mbappé; Giroud.

Provável Dinamarca: Schmeichel; Andersen, Christensen, Kjaer; Kristensen, Hojbjerg, Eriksen, Maehle; Skov Olsen, Dolberg, Damsgaard.

Argentina x México

Argentina x México
Argentina x México

Fechando o dia, o grande jogo do sábado. Em situação delicada, a Argentina enfrenta o México às 16:00. Após a vexatória derrota por 2 a 1 para o adversário mais fraco do grupo, os argentinos precisam responder. Somente os 3 pontos interessam à Messi e Cia. Uma nova derrota significaria e eliminação precoce de uma das grandes favoritas e uma vergonha sem precedentes.

Já os Mexicanos, que em tese brigariam pela vaga com a Polônia, viram o grupo se embolar de vez após a vitória Saudita. Até mesmo um empate serve para chegarem vivos na última rodada e jogar a vida contra a Arábia. Mesmo assim, o time de Ochoa, que costuma crescer em Copas, deve ir em busca dos 3 pontos contra nossos Hermanos.

Provável Argentina: Martínez; Montiel, Romero, Lisandro Martínez, Tagliafico; De Paul, Paredes, Mac Allister (Papu Gómez); Messi, Lautaro Martínez, Di María.

Provável México: Ochoa; Sánchez, Montes, Moreno, Gallardo; Álvarez, Herrera, Chávez; Lozano, Martín, Vega.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0