Copa Sulamericana: São Paulo e Santos entram em campo nesta terça-feira
A Copa Conmebol Sudamericana segue a todo vapor. Nesta terça-feira se inicia a terceira rodada da fase de grupos. E o destaque do dia vai para as partidas dos gigantes brasileiros São Paulo e Santos, que vão ter compromissos longe dos seus domínios em busca dos 3 pontos que, para ambos, ajudaria e muito na briga pela vaga nos mata-matas. O São Paulo vai até a Colômbia medir forças com o Deportes Tolima. Já o Santos, viaja até a Argentina, onde enfrenta o bom time do Newell’s Old Boys. Duelos complicados para ambos.
Deportes Tolima x São Paulo
Começando pelas 19:00, o Tolima recebe o São Paulo na Colômbia. Os donos da casa vivem momento conturbado dentro da temporada. São 5 derrotas e 1 empate nos últimos 6 jogos. Além disso, ocupa apenas a 13ª posição no seu campeonato nacional, tendo perdido na última rodada por 2 a 0 para o Independiente Santa Fé. Pela Sula, o Tolima até venceu a estreia contra o Puerto Cabello fora de casa, mas foi derrotado pelo Tigre em casa na segunda rodada.
Postagens relacionadas
Já o Tricolor, segue invicto sob o comando de Dorival Jr. São 3 jogos, com 2 vitórias e 1 empate. Entre eles a classificação na Copa do Brasil diante do Ituano. Pela Sudamericana, 2 jogos e 2 vitórias que lhe rendem a liderança do grupo. Conquistar os 3 pontos na Colômbia ajudaria muito na briga pela vaga direta.
Provável Tolima: Vargas; Riascos, Mosquera, Mera e Hernández; Ríos e Nieto; Arango, Guzmán e Boné (Pérez); Caicedo. Técnico: Juan Cruz Real
Provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda (Diego Costa), Beraldo e Caio; Gabriel Neves, Pablo Maia e Nestor; Alisson (Erison), Luciano e Wellington Rato. Técnico: Dorival Júnior
Palpite: Tolima 1 x 2 São Paulo
Newell’s Old Boys x Santos
Mais tarde, às 21:30, duelo entre Brasil x Argentina. Os Hermanos do Newell’s Old Boys recebem o Santos. Os argentinos chegam para o confronto como líderes do grupo, com 6 pontos em dois jogos. O time ainda não sofreu gols e aposta no fator casa para vencer o peixe e se isolar de vez na liderança, se aproximando ainda mais da classificação.
Já o Peixe, vem melhorando sob o comando de Odair Hellmann. Se pela Sula o empate com o Audax Italiano por 0 a 0 não foi nada bom, o time respondeu e chegou a 4 jogos de invencibilidade. No fim de semana, vitória por 3 a 2 diante do América, mostrando mais repertório ofensivo. Estando atrás na tabela, o Peixe sabe a importância dos 3 pontos. Não perder já seria um bom resultado, pensando no jogo de volta na Vila Belmiro para a classificação.
Provável Newell’s: Lucas Hoyos; Ditta, Gustavo Velázquez, Ortiz e Pittón; Gomez, Juan Sforza e Ferreira, Recalde, Reasco e Sordo Técnico: Gabriel Heinze
Provável Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Daniel Ruiz (Ângelo), Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.
Palpite: Newell’s Old Boys 1 x 1 Santos