Corinthians e Internacional empatam e perdem oportunidade de subir na tabela

Na tarde deste domingo Corinthians e Internacional se enfrentaram na Neo Química Arena. O jogo colocava a frente o quarto e o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. Os times que estavam acima na tabela perderam pontos, então era uma grande oportunidade de subir de posição. O vencedor assumiria a vice-liderança da competição.

Logo no começo do jogo o placar foi inaugurado. Um apagão total na defesa corintiana e o centroavante Alemão abriu o placar para o Inter com 49 segundos de jogo. O gol do Colorado irritou muito o treinador corintiano. Não é a primeira fez que o Corinthians sofre um gol com menos de 1 minuto de jogo.

Com a desvantagem no placar o Corinthians teve que partir pra cima. O Corinthians tinha um pouco de dificuldades na criação. Desfalcado de Renato Augusto que sofreu lesão na panturrilha durante os treinos da semana. Na vaga dele Giuliano entrou para tentar pensar o jogo para o Timão.

Aos 12 minutos o Timão chegou ao empate na bola parada. Mosquito cruzou a bola na cabeça de Gil que desviou e Balbuena completou para empatar o jogo. O Timão seguiu em cima do Inter e chegou à virada pouco mais de 5 minutos depois. Roger Guedes bateu cruzado e Daniel falhou, deixando a bola de presente para Yuri Alberto completar para o gol. Virada corintiana Neo Quimica Arena.

Com a vantagem o Timão recuou e tentava explorar os contra-ataques, mas sem muita efetividade. O Inter seguia perigoso pelo lado direito do ataque. O Colorado teve grande chance para empatar, mas o chute de Mauricio ficou na trave de Cássio. Em uma das poucas chances que conseguiu contra-atacar o Timão teve a chance de abrir vantagem. Yuri Alberto encontrou Mosquito que driblou Mercado e serviu Guedes, frente a frente com o goleiro, mas o camisa 10 corintiano perdeu a incrível chance no finalzinho do primeiro tempo para desespero de Vitor Pereira.

Na segunda etapa o Timão mudou. Fagner saiu no intervalo com dores na coxa e Rafael Ramos entrou em seu lugar. O português que retornava de lesão logo teve que ser substituído, pois voltou a sentir a coxa que havia lesionado. O treinador do Timão aproveitou e mexeu por atacado. Roni, Cantillo e Bruno Mendez entraram nas vagas de Giuliano, Ramiro e Rafael Ramos. A mexida não foi boa para o Timão. Sem um homem de criação no meio campo o Inter cresceu no jogo.

Se as mexidas do Timão não foram boas, as do Inter foram muito boas. Ednilson e Alan Patrick entraram bem no jogo e o Inter era melhor no jogo. Aos 21 minutos o Colorado chegou ao empate. Alan Patrick recebeu livre na entrada da área e teve tempo de dominar e dar um lindo chute, sem chances para Cássio. 2 a 2 na Neo Química Arena. Após o empate o Inter seguiu em cima buscando a virada, mas paravam na marcação corintiana. No fim Yuri ainda conseguiu uma escapada, mas acabou batendo cruzado sem muito perigo para Daniel.

Final de jogo na Neo Química Arena. Um empate em 2 a 2 que não resolve a vida de nenhuma das equipes. Os dois times ganham uma posição. O Timão agora é o terceiro colocado e o Internacional o quarto colocado. O Corinthians volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o São Paulo no Morumbi às 16h. O Colorado joga no sábado no estádio Beira Rio contra o Cuiabá às 16:30h.

Autor

  • Junior Cicero Foto de Perfil

    Junior Cicero, 28 anos, Apaixonado por Futebol, NFL, NBA e Games. Redator do Só Golaço. Respeito o futebol raiz, mas prefiro a evolução do futebol moderno.

    Ver todos os posts

0