Corinthians volta a jogar mal na estreia de Cuca e perde de virada para o Goiás

 Na noite de domingo o Goiás recebeu o Corinthians no Estádio da Serrinha pelo Campeonato Brasileiro. O Goiás vinha em busca da primeira vitória no campeonato após estrear com derrota fora de casa para o Athletico – PR. Do outro lado o Corinthians buscava a segunda vitória no campeonato, mas vinha de revés na Libertadores diante do Argentino Juniors. Resultado que custou a demissão de Fernando Lázaro. A diretoria agiu rapidamente e anunciou Cuca logo em seguida.

Postagens relacionadas

  1. Corinthians tem decisão contra o Remo pela Copa do Brasil em meio à crise
  2. Corinthians vence o Remo e avança nos pênaltis para as oitavas da Copa do Brasil
  3. Dia de Dérbi! Palmeiras e Corinthians se enfrentam em momentos totalmente opostos
  4. Fluminense x Athletico Escalações e tudo sobre a partida
  5. Internacional 2 x 1 Flamengo No finalzinho, Inter vira e vence o Flamengo no Beira-Rio
  6. Internacional x Flamengo Escalações e tudo sobre a partida
  7. São Paulo x América Escalações e tudo sobre a partida
  8. São Paulo x Goiás - Escalações e tudo sobre a partida
  9. Vasco começa bem, mas cede empate ao Palmeiras no Maracanã

A partida começou bastante movimentada. Jogando em casa o Goiás tinha mais a bola, mas sem grandes ameaças para Cássio. Do outro lado o Timão era perigoso, principalmente com o camisa 10 Roger Guedes. Foi dos pés dele que saiu o lance do primeiro gol. O camisa 10 recebeu e tabelou com Fausto Vera que devolveu na medida para Guedes finalizar forte e abrir o placar na Serrinha. Um golaço para dar vantagem ao Timão. O Coritnhians parecia controlar bem a partida e criava chances para ampliar, mas viu o Goiás empatar a partida aos 30 minutos. Matheus Peixoto aproveitou cruzamento e apareceu dentro da área sozinho para testar e empatar o jogo. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Goiás. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Apodi e Fábio Santos em Goiás x Corinthians
Apodi e Fábio Santos em Goiás x Corinthians

Na segunda etapa o Corinthians mudou. Cuca colocou Roni e Pedrinho nas vagas de Bruno Mendez e Barletta. As mudanças não tiveram um efeito positivo e o Corinthians perdeu muita saída de bola. O Goiás não fazia o suficiente para marcar, mas na bola parada conseguiu a chance que precisava. Nova bola aérea, vacilo da defesa e Lucas Halter marcou o gol da virada. 2 a 1 para o Goiás. O Corinthians tentava na individualidade de Roger Guedes que parou em boa defesa de Tadeu. O Goiás era perigoso nos contra-ataques. Em busca do empate o Corinthians se abriu e deu espaço para o Goiás. Na reta final Apodi que havia entrado no segundo tempo ganhou da defesa do Timão e bateu forte para sacramentar a vitória esmeraldina. 3 a 1 para o Goiás.

Importante vitória para o Goiás. Após derrota na estreia os três pontos são fundamentais para a equipe que tem como objetivo primário se livrar do rebaixamento. O Goiás volta a campo no próximo domingo para enfrentar  o Inter, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o Corinthians um resultado péssimo, após estrear com vitória a equipe agora estaciona nos 3 pontos. O Timão vive momento bastante ruim. Cuca que já chegou pressionado ao Corinthians agora terá a dura missão de recolocar a equipe no caminho certo. O tempo para reagir é muito curto, já na quarta-feira o Timão tem uma decisão pela Copa do Brasil. O Corinthians recebe o Remo na Neo Química Arena. O Corinthians tem a desvantagem de gols para reverter e seguir na Copa do Brasil. O próprio treinador admitiu que o tempo é curto e que terá que recuperar principalmente a parte mental da equipe.

Confira os melhores momentos de Corinthians e Goias

0