Crise sem fim! Organizada do Corinthians agride Luan em Motel em São Paulo
O meia Luan, do Corinthians, foi agredido por um grupo de torcedores da maior organizada do Corinthians durante a madrugada desta terça-feira, em um motel, na Barra Funda, São Paulo.
Segundo informações, um grande grupo de torcedores se dirigiu até o motel na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e conseguiram encontram o jogador. De acordo com relatos o jogador sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O jogador estava acompanhado de mais nove pessoas no local, cinco amigos e quatro mulheres.
Postagens relacionadas
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte, disse que o presidente do Corinthians entrou em contato com ele, mas que ainda não haviam conseguido contato com o jogador nem o seu representante.
– Fui procurado pelo presidente Duílio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema – afirmou Saad.
Circulam nas redes sócias vídeos do momento em que Luan está cercado por torcedores e é possível ouvir alguns torcedores dizendo que é para Luan pedir a sua rescisão contratual com o Corinthians.
O meia Luan vive um momento completamente apagado na carreira. Sua passagem pelo Corinthians é completamente desastrosa. O jogador que foi considerado rei da América em 2017 e campeão olímpico com a seleção não conseguiu se firmar no Corinthians. Após sair em baixa do Grêmio, Luan foi para o Corinthians para tentar se reencontrar na carreira, mas nunca conseguiu jogar em bom nível, sofreu com lesões e foi até emprestado no ano passado ao Santos, mas não conseguiu novamente render.
Fora de campo Luan vem sendo frequentemente flagrado em baladas em São Paulo. O péssimo momento que vive o Corinthians pesou para que Luan fosse alvo de agressões. Na semana passada Luan esteve em um podcast com o ex-jogador e apresentador Denílson. Luan fez um balanço de sua passagem pelo Corinthians e cobrou oportunidades. O jogador garantiu estar preparado para receber oportunidades.
No final da partida quando o Corinthians foi derrotado pelo Bragantino, o treinador Vanderlei Luxemburgo foi perguntado sobre o motivo de Luan não ter oportunidades. O treinador ficou um tanto irritado e foi enfático na resposta.
– Pergunta para a torcida do Corinthians se ela quer o jogador dentro do jogo. Não cabe a mim responder. Foi antes de eu chegar, então transfere a pergunta. Ele conversou comigo, mas para ser bem claro: o torcedor do Corinthians falou que não queria Luan porque ele não foi justo, por isso, isso e isso. Então por que você vai comprar briga por um jogador que teve problema lá atrás? Em podcast você fala o que você quiser, mas tem que fazer um questionamento maior do que isso aí.
O Corinthians emitiu uma nota sobre o caso e promete suporte ao atleta.
“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020”, disse o clube por meio de nota oficial.