Em estreia de Lucas Moura quem brilha é Hulk e o Galo vence o São Paulo no Morumbi

Na tarde deste domingo um jogão agitou a 18ª rodada do Brasileirão. O São Paulo recebeu o pressionado Atlético-MG no Morumbi. O São Paulo entrava em campo com o sinal de alerta ligado. O Tricolor não vencia a 4 jogos, sendo três derrotas e um empate. Do outro lado o Galo também entrava em campo sobre extrema pressão. O time ainda não havia vencido no comando de Felipão.

Postagens relacionadas

  1. América x Palmeiras Escalações e tudo sobre o duelo pelo Campeonato Brasileiro
  2. Athletico x Bolívar Escalações e tudo sobre o duelo pelas oitavas da Libertadores
  3. Cuiabá 3 x 0 Flamengo - Dourado surpreende e atropela o Mengão
  4. Fluminense x Palmeiras - Escalações e tudo sobre o duelo pelo Campeonato Brasileiro
  5. Internacional e Corinthians se enfrentam no Beira-Rio
  6. Internacional x River Plate Escalações e tudo sobre o duelo pelas oitavas da Libertadores
  7. Santos x Athletico - Escalações e tudo sobre o duelo pelo Campeonato Brasileiro

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas com o maior domínio dos donos da casa. O São Paulo criou diversas chances, mas acabou parando nas boas defesas do goleiro do Galo. Poucos minutos mais tarde saiu o primeiro gol da partida. Em falta de longa distancia Hulk acertou um lindo chute no ângulo de Rafael. 1 a 0 para o Galo. Após o gol o Tricolor reagiu e parecia perto de marcar o seu gol. Primeiro foi Nestor que teve a chance e em seguida Diego Costa de cabeça parou em boa defesa de Matheus Mendes. Em vantagem o Galo se armou para explorar os contra-ataques. Na velocidade de Paulinho e na força física de Hulk o Galo quase marcou mais um. No finalzinho do primeiro tempo Hulk ganhou na velocidade e força e arrancou, antes que pudesse dar o gol para Paulinho,  Diego Costa conseguiu de forma incrível desarmar o camisa 7 do Galo. O primeiro tempo acabou mesmo em vantagem para o Galo.

Hulk comemora golaço pelo Atlético-MG
Hulk comemora golaço pelo Atlético-MG

No segundo tempo a torcida pediu e foi atendida. Dorival promoveu a reestreia de Lucas, que entrou na vaga de Talles Costa. Logo de cara o mais novo reforço mostrou que está 100%. Com velocidade e dribles curtos Lucas atormentou a defesa atleticana e criou boas oportunidades. Em cobrança de falta o São Paulo quase chegou ao empate. Lucas cobrou com categoria e a bola chegou a triscar no travessão. O São Paulo seguiu em cima e criou chances que levaram perigo. David teve chance dentro da área, mas pecou na finalização e perdeu grande chance. Outra grande chance foi de Calleri, que de cabeça exigiu grande defesa do goleiro do Galo, a bola ainda tocou a trave. O Atlético seguia fechado e buscando os contra-ataques. Em uma de suas idas ao ataque nasceu o lance do segundo gol. Patrick dominou na entrada da área e ao tentar o drible foi derrubado por Lucas. Pênalti para o Galo. Na cobrança Pavón deslocou Rafael e ampliou a vantagem do Galo. Na comemoração o atacante do Galo deu uma voadora na bandeira de escanteio o que causou um princípio de confusão, por esse motivo o atacante levou o cartão amarelo. Ainda antes do final da partida Hulk teve grande chance. Patrick arrancou pela esquerda e deu o gol para o camisa sete, que com o gol aberto só complementou. A bola quicou e ganhou altura, passando por cima da trave, chance inacreditável que perdeu ao atacante do Galo. Final de jogo no Morumbi. 2 a 0 para o Atlético-MG.

Lucas em São Paulo x Atlético-MG
Lucas em São Paulo x Atlético-MG

O Tricolor liga o sinal de alerta após a quinta partida sem vencer. O São Paulo cai para a 9ª colocação com 26 pontos somados. O Tricolor volta a campo na quinta-feira quando recebe o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana.

Do outro lado o Galo volta a encontrar as vitórias, a primeira sob o comando de Felipão. A equipe ocupa a 10ª colocação com 24 pontos. O Galo volta a campo na quarta-feira pela Copa Libertadores quando enfrenta o Palmeiras.

Autor

  • Junior Cicero Foto de Perfil

    Junior Cicero, 28 anos, Apaixonado por Futebol, NFL, NBA e Games. Redator do Só Golaço. Respeito o futebol raiz, mas prefiro a evolução do futebol moderno.

    Ver todos os posts

0