Goiás x Internacional: Escalações e tudo sobre o duelo pelo Campeonato Brasileiro
O Internacional visita o Goiás neste sábado, às 16:00. A partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no estádio da Serrinha, casa do torcida do Esmeraldino do Centro Oeste que deve comparecer em excelente número. O retrospecto recente tem vantagem da equipe visitante, com 4 vitórias nos últimos 4 jogos. No primeiro turno, na terceira rodada do campeonato, o Inter bateu o Goiás no Beira-Rio pelo placar de 1 a 0. Agora, jogando longe de seus domínios, o Colorado, que vem bem na Libertadores quer voltar a jogar bem no Brasileiro e buscar os 3 pontos para respirar na tabela.
Postagens relacionadas
O Goiás chega motivado e em bom momento, crescendo na competição e melhorando sua posição na tabela. O Esmeraldino não sabe o que é perder pelo campeonato brasileiro há 7 jogos. São 3 vitórias e 4 empates no período. Nas últimas rodadas, dois empates pelo placar de 1 a 1 com Corinthians fora de casa e Athletico, em Curitiba. O Goiás ocupa a décima quinta colocação com 24 pontos em 21 jogos e busca fugir da zona de perigo do rebaixamento. Uma vitória é fundamental para as pretensões do time do centro-oeste.
Já o Internacional chega motivado para o duelo do Brasileirão neste sábado. O Colorado vem de classificação nas quartas de final da Libertadores diante do Bolívar dentro de casa. Além disso, na fase anterior, o time do Rio Grande do Sul havia passado pelo River após vitória por 2 a 1 e classificação nos pênaltis, que deram moral a equipe de Coudet. Porém, o time não vem correspondendo no Brasileiro, com derrotas, por 3 a 1 para o Botafogo e por 1 a 0 em pleno Beira-Rio para o Fortaleza e empate por 0 a 0 com o Flamengo na última rodada. No nacional, o Colorado ocupa a décima quarta colocação, com 25 pontos em 21 jogos. A situação é incomoda e a equipe de Eduardo Coudet precisa dos 3 pontos.
O técnico Armando Evangelista terá todos os jogadores à disposição, mas pode mexer no setor de marcação do meio-campo. Willian Oliveira, Higor Meritão e Raphael Guzzo disputam uma vaga. No mais, deve ser a mesma equipe que conseguiu bom empate em Itaquera.
Um provável Goiás tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Higor Meritão ou Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista.
Já Eduardo Coudet, deve escalar o time com força máxima após classificação na Libertadores. O desfalque deve ser Johnny, com entorse no tornozelo. Gabriel deve ganhar a vaga.
Um provável Inter tem: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
A arbitragem será de raulio da Silva Machado, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Kleber Lucio Gil. O VAR será de Rodrigo D’Alonso Ferreira.
Jogo disputado. Goiás deve dificultar a vida do Colorado. A necessidade da vitória é para ambos. Jogo de 6 pontos.
Palpite: Goiás 0 x 1 Internacional