Internacional x Independiente de Medellín: Escalações e tudo sobre o jogo pela Conmebol Libertadores
O Internacional recebe o Independiente de Medellín nesta quarta-feira às 19:00. A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e será disputada no estádio do Beira-Rio, casa da torcida do Colorado, que promete comparecer em bom número. Na partida de ida, pela primeira rodada da fase de grupos, empate por 1 a 1 na Colômbia. Agora, o Colorado, precisa vencer para garantir a classificação e, consequente, a primeira posição do grupo sem depender do resultado do Nacional do Uruguai.
Postagens relacionadas
O Internacional chega embalado para o duelo desta quarta-feira. São 5 vitórias e uma série invicta nos últimos 8 jogos. Além disso, são 3 vitórias seguidas na temporada e um desempenho melhor como mandante, o que deixa a torcida ainda mais confiante nos 3 pontos. O Colorado ainda não está classificado. Em caso de empate ou derrota, pode ficar de fora se o Nacional vencer. Mas o time brasileiro ainda quer a liderança do grupo, e a conseguirá se vencer o jogo desta quarta-feira. No duelo de hoje, com o apoio da torcida, em sua casa, a expectativa é de que o Inter possa fazer um grande jogo e assegurar o seu primeiro lugar na chave.
Já os Colombianos do Independiente de Medellín, chegam tentando assegurar o seu lugar nos mata-matas. No campeonato nacional, o time vem em baixa, com 4 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos. A concentração da equipe é na Conmebol Libertadores e o time colombiano depende apenas de um empate para se classificar. A igualdade aliás pode até lhe render a liderança do grupo a depender do resultado do Nacional. A expectativa do time é endurecer o jogo para o Inter e sair do Beira-Rio com uma das vagas nas oitavas.
Mano Menezes volta a contar com os atletas Bustos, Vitão, Mercado e Alan Patrick. O trio ofensivo composto por Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano também deve ser mantido. Maurício e De Pena, voltando de lesões, ficam como opção.
Um provável Inter deve vir com: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Já o DIM, como é conhecido, vive uma reformulação. O técnico será o interino Juan Sebastián Botero. Com jogadores negociados e sem treinador, a esperança recai sobre Luciano Pons, para fazer os gols do time.
Um provável Independiente tem: Andrés Mosquera Marmolejo; Jonathan Marulanda, Jhon Palacios, Andrés Cadavid e Daniel Londoño; Daniel Torres, Jaime Alvarado e Emerson Batalla; Miguel Monsalve, Edwuin Cetré e Luciano Pons. Técnico: Juan Sebastián Botero.
A arbitragem será de Facundo Tello, com os assistentes Ezequiel Brailosky e Maximiliano del Yesso nas bandeiras. O VAR será Mauro Vigliano.
Jogo em que o Inter entra com favoritismo. É mais time, joga em casa e tem de fazer valer o mando de campo. O adversário vivendo um péssimo momento também contribui para o Colorado fazer um bom jogo e sair vencedor
Palpite: Inter 2 x 0 Independiente Medellín