Red Bull Bragantino x Internacional: Escalações e tudo sobre o jogo pelo Campeonato Brasileiro
O Red Bull Bragantino recebe o Internacional neste domingo às 16:00. A partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no estádio do Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, casa da torcida do Massa Bruta, que deve comparecer em bom número. O retrospecto recente é favorável ao time mandante, que tem 3 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos 6 jogos. Pelo Brasileiro do ano passado, uma vitória do Inter por 2 a 0 em Bragança e um empate por 0 a 0 no Beira Rio.
Postagens relacionadas
O Red Bull Bragantino vem de uma boa sequência de resultados, principalmente após a data FIFA. O técnico português Pedro Caixinha tem feito o time jogar bem e conseguir bons resultados. São 4 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos 6 jogos da equipe. Porém, na última rodada, derrota por 2 a 0 para o líder Botafogo. O time está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, onde tem goleado os adversários. No Brasileiro, ocupa a sétima colocação com 24 pontos em 15 jogos, bem acima das expectativas. Uma vitória pode fazer o time do interior paulista se aproximar do G-4.
Já o Internacional chega tentando voltar a boa fase para o duelo deste domingo. O time chegou a 3 jogos sem vencer com o empate por 0 a 0 com o Palmeiras e com a derrota para o Fluminense na penúltima rodada. Os maus resultados e a pressão da torcida fizeram a diretoria trocar o comando técnico, com Eduardo Coudet assumindo o lugar de Mano Menezes. Mesmo assim, a torcida acredita no time que pode colher bons frutos e subir na tabela. No Brasileirão, a sequência de resultados colocou o Colorado na décima segunda colocação, com 22 pontos em 15 jogos. Agora, com Coudet, a ideia é começar a subir na tabela e ajeitar o time para a Liberta.
O técnico Pedro Caixinha deve mandar a campo um time parecido com o que vem jogando as principais partidas. O time aposta nos gols de Eduardo Sasha, artilheiro do time e que também pode fazer valer a “Lei do Ex” neste domingo.
Um provável Bragantino tem: Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Bruninho, Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
Já Eduardo Coudet, em sua reestreia, deve ter mudanças. Rochet, goleiro recém contratado, deve ser o titular. Vitão, suspenso, é desfalque. Enner Valência é a esperança de gols do Colorado lá na frente.
Um provável Inter tem: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny; Aránguiz, De Pena e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
A arbitragem será de Maguielson Lima Barbosa, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Leone Carvalho Rocha nas bandeiras. O VAR será de Emerson de Almeida Ferreira.
Jogo disputado. Bragantino gosta da posse de bola e de atacar seus adversários. O Inter era mais reativo, mas com Coudet, deve propor jogo também. Início de trabalho pode pesar.
Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 1 Internacional