River Plate x Internacional: Escalações e tudo sobre o duelo pelas oitavas da Libertadores

O River Plate recebe o Internacional de Porto Alegre nesta terça-feira às 21:00. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores e será disputada no estádio Monumental de Nuñez, casa da torcida do River, que deve comparecer em excelente número. Pela Libertadores, as equipes se enfrentaram por duas vezes, na fase de grupos de 2019, com dois empates pelo placar de 2 a 2. Agora, de olho na classificação, brasileiros e argentinos começam a decidir uma vaga nas quartas de final.

Postagens relacionadas

  1. América x Palmeiras Escalações e tudo sobre o duelo pelo Campeonato Brasileiro
  2. Atlético Mineiro x Palmeiras - Escalações e tudo sobre o duelo pelas oitavas da Libertadores
  3. Bolívar x Athletico - Escalações e tudo sobre o duelo pelas oitavas da Libertadores
  4. Palmeiras recebe o Bolivar para garantir a liderança na Libertadores
  5. Red Bull Bragantino x Internacional - Escalações e tudo sobre o jogo pelo Campeonato Brasileiro
  6. Timão joga bem e vence na despedida da Libertadores

O River Plate chega para o duelo em um grande momento na temporada. Os Millonarios são líderes isolados do campeonato argentino, com 61 pontos e 19 vitórias em 27 jogos. Além disso, tem 11 pontos de vantagem para o vice-líder Talleres. Na Libertadores, o River ficou em segundo lugar no grupo do Fluminense, com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A goleada por 5 a 1 no Maracanã ficou marcada. Mas agora, como sempre, o River é considerado um dos favoritos e tem toda a mística de crescer nos mata-matas a seu favor. NO último fim de semana, vitória por 2 a 1 sobre o Racing, também em casa.

Já o Internacional chega tentando voltar a boa fase para o duelo deste domingo. O time chegou a 5 jogos sem vencer com a dura derrota dentro de casa por 2 a 1 para o Cuiabá. Os maus resultados e a pressão da torcida fizeram a diretoria trocar o comando técnico, com Eduardo Coudet assumindo o lugar de Mano Menezes. Mesmo assim, o argentino ainda não venceu desde o seu retorno. No Brasileirão, o Colorado ocupa a décima segunda colocação, com 23 pontos em 17 jogos. Agora, com Coudet, a ideia é começar uma reação já na Liberta e trazer um bom resultado para Porto Alegre.

Martín Demichelis não tem desfalques. Todos estão à disposição do treinador para o duelo desta terça. Além disso, conta com os reforços do zagueiro Ramiro Funes Mori, ex-Cruz Azul, do México, e o atacante Facundo Colidio, que chegou do Tigre.

Um provável River Plate tem: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Barco e Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.

Já o Inter, de Coudet, aposta nos jogadores mais rodados em jogo tão pesado e que deve exigir muito da parte mental. O esquema será o 4-1-3-2 terá Alan Patrick ao lado de Enner Valencia novamente.

Um provável Inter deve vir com: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz (Campanharo) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Chacho Coudet.

A arbitragem será de Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno nas bandeiras. O VAR será de Juan Lara.

Jogo pesado. River, com seus estádio reformado, lotado e com uma das maiores atmosferas da América do Sul é sempre muito forte. Inter não vem bem e vai ter que mostrar muita força na Argentina para voltar vivo.

Palpite: River Plate 2 x 0 Internacional

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0