São Paulo enfrenta o Bahia no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro
Neste domingo duelo de tricolores no Morumbi. Na partida que abre o complemento da 17ª rodada o São Paulo recebe o Bahia às 11h, no Morumbi.
O duelo historicamente é bastante equilibrado. Em 47 vezes em que as equipes se enfrentaram foram 17 vitórias do São Paulo, contra 16 do Bahia, além de 14 empates.
O São Paulo tenta se recuperar no Brasileirão. Na última rodada o Tricolor foi derrotado fora de casa pelo Cuiabá. O resultado tirou a equipe do G-4. O São Paulo inicia a roda na 6ª colocação com 25 pontos. Além da derrota na última rodada o São Paulo vem de revés no meio de semana pela Copa do Brasil, no clássico contra o Corinthians por 2 a 1 fora de casa. Jogando em casa é esperado um excelente público no Morumbi. Caso vença o São Paulo volta a encostar nas equipes da ponta da tabela.
Postagens relacionadas
O São Paulo chega ao duelo com desfalques. O primeiro deles é o treinador Dorival Junior, que acabou expulso na rodada anterior. Dentro de campo mais desfalques de peso. A dupla de ataque são paulina não estará à disposição. Luciano está suspenso e Calleri sentiu lesão no clássico contra o Corinthians e será preservado. A tendencia é que Juan e David formem a dupla de ataque, Pato e Erison correm por fora.
Provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson e Nestorr; Wellington Rato, David e Erison.
Do outro lado o Bahia chega precisando somar pontos. Sem vencer a sete rodadas o Bahia entrou na zona de rebaixamento e tem convivido com cobranças de sua torcida. Na última rodada o Bahia empatou dentro de casa contra o Corinthians em 0 a 0. Durante a semana o Bahia ganhou reforços e a expectativa é de que haja um salto de desempenho da equipe.
Para o jogo contra o São Paulo a grande novidade é a volta de Jacaré. O atacante vinha sendo um dos principais destaques da equipe desde a temporada passada. É provável que Jacaré comece entre os reservas na partida de hoje. Para o duelo contra o São Paulo a equipe de Renato Paiva pensa primeiro em fazer pontos, em resultados, para depois olhar para um bom desempenho. A situação do Bahia se complicando rodada a rodada. O Bahia abre a rodada na 17ª colocação com 14 pontos e uma vitória pode condicionar o Tricolor de aço a deixar a zona de rebaixamento.
Além de Jacaré, o treinador Renato Paiva pode ter os recém-contratados Adriel, Camilo Candido e Rafael Ratão, todos viajaram com a delegação e poder ser novidade. O desfalque fica por conta do zagueiro e capitão Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Matheus Bahia; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.