Vasco e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã pelo Brasileirão
O Vasco ainda não pode jogar em São Januário, por esse motivo o jogo deste domingo será realizado no Maracanã. A expectativa é de que o Maracanã esteja lotado neste domingo. Apesar da péssima campanha do cruzmaltino a torcida segue fazendo e muito bem o seu papel. Os ingressos foram esgotados ainda na sexta-feira. No primeiro turno o Vasco levou a melhor sobre o Galo no Mineirão, vitória por 2 a 0 na estreia do Brasileirão.
Postagens relacionadas
O Vasco segue na zona de rebaixamento em 19º lugar em situação delicada. Com 13 pontos somados o time carioca precisa somar pontos de qualquer forma. Um fator que pode animar o torcedor é que o Vasco vem de dois resultados bons. A vitória em casa contra o Grêmio e o empate fora de casa contra o Bragantino foram comemoradas. O time de Ramón Diaz agora conta com apoio da torcida para escapar da zona de rebaixamento.
Além dos recentes bons resultados o Vasco segue se reforçando. Nesta semana foi anunciado o novo camisa 10. O francês Payet, que estava no Olympique de Marselha. O meia tem passagens também pelo futebol inglês e seleção francesa. No desembarque do francês a torcida vascaína lotou o aeroporto para receber seu novo camisa 10. Payet se mostrou empolgado e conhecer a história do Vasco. Neste domingo o jogador será apresentado para a torcida no Maracanã, ainda não será dessa vez que o novo camisa 10 fará sua estreia, pois ainda não teve sua inscrição concluída.
O time do Vasco deve mudar pouco em relação ao time que empatou contra o Bragantino. Veggeti e Pec devem seguir no comando de ataque do cruzmaltino. No meio de campo o Vasco tem um desfalque. O volante Jair foi dispensado para poder acompanhar o nascimento de sua filha.
Provável Vasco: Léo Jardim; Robson Bambu, Medel, Leo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho, Serginho, Gabriel Pec e Veggeti.
Do outro lado o Galo chega embalado. São duas vitórias seguidas e o time mineiro mira uma vaga na Libertadores, já que foi eliminado na Libertadores e Copa do Brasil, só restou o Brasileirão para o Galo tentar a competição continental. Nas duas últimas rodadas do Brasileirão são duas vitórias. Primeiro fora de casa contra o São Paulo e na última rodada em casa contra o Bahia.
O Galo começa a rodada na 10ª colocação com 27 pontos somados. O aproveitamento ainda está longe do necessário para o Galo se firmar na briga por vaga na Libertadores. Na partida deste domingo o Galo tem problemas dentro e fora de campo. Pavón, Rabello, Hyoran e Zaracho estão fora do jogo de hoje. Outro nome que não estará a disposição é Felipão, suspenso. O auxiliar Carlos Pracidelli vai comandar a equipe na beira do campo.
Provável Atlético-MG: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Battaglia e Igor Gomes; Patrick, Paulinho e Hulk.
A partida entre Vasco e Atlético-MG acontece no Maracanã, às 11h. O duelo válido pela 20ª rodada terá transmissão do Premiere com exclusividade para todo o Brasil.