Bahia x Internacional: Escalações e tudo sobre o duelo pelo Campeonato Brasileiro
O Bahia recebe o Internacional nesta quarta-feira às 21:30. A partida é válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no estádio da Arena Fonte Nova, casa da torcida do Tricolor de Aço que deve comparecer em excelente número. O retrospecto recente tem vantagem da equipe visitante, com 4 vitórias e 1 empates nos últimos 5 jogos. No primeiro turno, na sexta rodada do campeonato, as duas equipes fizeram um bom jogo, com vitória do Inter no Beira-Rio pelo placar de 2 a 0. Agora, jogando longe de seus domínios, o Colorado precisa vencer para se distanciar de vez da zona mais perigosa.
Postagens relacionadas
O Bahia chega para o duelo pressionado, mas renovado após a vitória na última rodada e a chegada do novo técnico Rogério Ceni. O treinador chegou há 4 jogos e o time já apresentou melhora, inclusive goleando o Bahia fora de casa na última rodada pelo placar de 6 a 4. O resultado fez o Tricolor respirar na tabela e sair do Z-4, abrindo 1 ponto da primeira equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão. A expectativa da torcida é de que o time possa manter a boa fase, desta vez diante do seu torcedor, e engatar uma boa sequência de resultados.
Já o Internacional também chega motivado a se recuperar no nacional depois da eliminação na Libertadores. Mesmo com a vitória por 3 a 2 no Grenal na última rodada do Brasileirão, o Inter ainda segue pressionado pela tabela e precisando de pontos para se livrar do Z-4. O Colorado tem 32 pontos em 26 jogos e ocupa a 12ª colocação, estando apenas há 5 pontos do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. Sendo assim, a vitória fora de casa contra um rival direto se faz fundamental para os comandados de Eduardo Coudet. Uma derrota cairia como uma bomba.
Rogério Ceni terá novidade no time. O zagueiro Kanu volta no lugar de Gabriel Xavier e deve ser a única mudança em relação ao time que venceu o Goiás. Os 10 dias de pausa serviram para o treinador ajustar a equipe e a torcida espera melhora em campo.
Um provável Bahia deve ter: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Thaciano, Yago e Cauly; Ademir e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Já Eduardo Coudet, tem muitos problemas por conta de Data Fifa e suspensões. Rochet, Renê, Johnny, Aránguiz e Valencia estão fora. Keiller, Dalbert, Bruno Henrique e Luiz Adriano entram.
Um provável Inter deve ter: Keiller; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.
A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa. O VAR será de Wagner Reway.
Jogo dificílimo para ambos. Duelo de 6 pontos, com a pressão do Z-4. Inter completo seria favorito, mas com os desfalques, terá que jogar muito mais contra o forte Bahia dentro de casa.
Palpite: Bahia 2 x 1 Internacional