Internacional x River Plate: Escalações e tudo sobre o duelo pelas oitavas da Libertadores

O Internacional recebe o River Plate nesta terça-feira às 21:00. A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores e será disputada no estádio do beira-rio, casa da torcida do Colorado de Porto Alegre, que deve comparecer em excelente número. Pela Libertadores, as equipes se enfrentaram por duas vezes, na fase de grupos de 2019, com dois empates pelo placar de 2 a 2. Já no jogo de ida, vitória do River por 2 a 1. Agora de olho na classificação, brasileiros e precisam vencer para sonhar com uma vaga nas quartas de final.

O Internacional chega tentando voltar a boa fase para o duelo desta terça-feira. O time chegou a 7 jogos sem vencer com a dura derrota dentro de casa por 2 a 1 na ida, e o empate por 2 a 2 com o Corinthians no fim de semana. Os maus resultados permanecem com o novo técnico Eduardo Coudet que assumiu o lugar de Mano Menezes. Mesmo assim, o argentino, que ainda não venceu desde o seu retorno vai em busca da vaga. No Brasileirão, o Colorado ocupa a décima segunda colocação, com 24 pontos em 18 jogos. Agora, com Coudet, um classificação na Liberta iria trazer paz para o trabalho em Porto Alegre.

Postagens relacionadas

  1. Athletico x Bolívar Escalações e tudo sobre o duelo pelas oitavas da Libertadores
  2. Cuiabá 3 x 0 Flamengo - Dourado surpreende e atropela o Mengão
  3. Em estreia de Lucas Moura quem brilha e Hulk e o Galo vence o São Paulo no Morumbi
  4. Em noite mágica Inter bate o River nos pênaltis e avança na Libertadores
  5. Internacional e Corinthians se enfrentam no Beira-Rio

Já o River Plate chega para o duelo em um grande momento na temporada. Os Millonarios foram campeões do campeonato argentino, com 61 pontos e 19 vitórias em 27 jogos. Além disso, teve 11 pontos de vantagem para o vice-líder Talleres. Na Libertadores, o River ficou em segundo lugar no grupo do Fluminense, com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A goleada por 5 a 1 no Maracanã ficou marcada. Mas agora, como sempre, o River é considerado um dos favoritos e tem toda a mística de crescer nos mata-matas a seu favor. Só com a Libertadores até dia 20, os argentinos se concentram em voltar com a classificação para casa.

O Inter, de Coudet, aposta nos jogadores mais intensos em jogo tão pesado e que deve exigir muito da parte mental. Por isso, preservou titulares. O esquema será o 4-1-3-2 terá Alan Patrick ao lado de Enner Valencia novamente.

Um provável Inter deve vir com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Chacho Coudet.

Martín Demichelis não tem desfalques. Todos estão à disposição do treinador para o duelo desta terça. A equipe deve ser a mesma do jogo de ida.

Um provável River Plate tem: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De la Cruz, Barco e Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.

A arbitragem será de Andrés Matonte, auxiliado por Nicolás Taran e Carlos Barreiro nas bandeiras. O VAR será de Leodán González.

Jogo pesado. Adversário complicado, catimbeiro, camisa pesada. O Inter terá muito trabalho se quiser sair com a vaga do Beira-Rio. A fase não é boa, a esperança é virar a chave com a classificação.

Palpite: Internacional 1 x 1 River Plate

0